Monday, July 02, 2007



06-05-2007

A minha mãe dizia-me que tinha encontrado o amor da sua vida nos braços de uma magnata do Dubai.
Eu era assessora do director de uma empresa, no meu sonho, interpretado pelo actor brasileiro Fábio Assunção.
Tenho uma reunião no Dubai......na sala de reuniões existiam duas mesas redondas...entretanto termina a reunião e formam-se alguns grupos de discussão. Um dos assessores de outro empresário era o meu primo Miguel que a dada altura me confronta em frente a toda a gente, com uma observação que eu juraria ser mentira...."Sabes que a Régua é um dos principais produtores de sal?.
Eu afirmava que não, mas o meu patrão ficou surpreendido por eu não o saber.....Muito envergonhada e confusa, regresso à minha suite, mas não consigo dissociar-me daquele pensamento........desço ao átrio do Hotel para pesquisar um pouco na Internet......nisto, reparo que a minha mãe também lá estava......pergunto-lhe o que fazia ali......disse-me que o seu namorado era dono do Hotel.
Mal soube disto....deito-me no sofá do átrio e......adormeço.

No comments: