Monday, July 02, 2007



19-04-2007

Estava eu na Escola Profissional de Desenvolvimento Rural do Rodo e a Dª Fátima, com as suas faces rosadinhas, estava a servir no bar. Pedi-lhe que me guardasse um croissante misto....disse-me que sim. Vejo mais tarde, a DªPaula, com os seus olhos grandes e azulados, a tirar da vitrina o meu croissante para dar às colegas. O bar estava situado ao cimo de umas escadas muito íngremes.
Não contente com esta situação, fico revoltada e chamo a polícia......chegam.....mas vêem com uma unidade de psiquiatria, colocando-me num colete de forças e numa sala tipo "White Cube", sem absolutamente nada.
Tento explicar o sucedido, mas ninguém compreende, dizendo que sou louca....chamam a minha família e estes olham-me com um ar de reprovação....Senti que nunca mais sairia de lá.....
Mais tarde, estou eu, com uma saia e chapéu amarelos a passear num parque enquanto ia saboreando um croissante misto.

No comments: